Saúde - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Departamento de Saúde lança campanha “Sua falta faz falta”

O objetivo da campanha é sensibilizar sobre a importância de não faltar ao agendamento de consultas, exames e procedimentos.

Departamento de Saúde lança campanha “Sua falta faz falta”

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

06/09/2019 – 15h35

O Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista iniciou a campanha “Sua Falta Faz Falta”.

De acordo com a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, o objetivo da campanha é o de sensibilizar e informar aos usuários e à população sobre a importância da adesão à agenda de consultas, exames e procedimentos. “É necessário que as pessoas entendam os prejuízos causados às instituições de saúde e aos demais usuários no caso de faltas”, esclarece Cristiane.

Para que a campanha alcance sua meta, a diretora afirma que conta com a colaboração de toda a equipe e, em especial, daqueles que trabalham na recepção das unidades de saúde e dos agentes de saúde.

“As equipes entregarão aos usuários um lembrete impresso na Unidade, no momento do agendamento, informando a data de consulta ou de consultas agendadas fora de sua Unidade, bem como na entrega de exames, sempre enfatizando o tema da campanha ‘Sua Falta Faz Falta’”, afirma Cristiane Bonfim.

Ilustração/Divulgação