.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Os integrantes da Guarda Municipal tiveram treinamento para operar o sistema.
Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista
07/03/2020 – 16h15
Os integrantes da Guarda Municipal tiveram treinamento para operar o sistema.
O sistema de monitoramento de segurança por câmeras de Paraguaçu Paulista começou a operar 24 horas ininterruptas no município, na última quarta-feira (4), e os integrantes da Guarda Municipal tiveram treinamento para operar o complexo.
Os suportes do sistema de monitoramento de segurança por câmeras de Paraguaçu Paulista foram instalados em pontos estratégicos de Paraguaçu Paulista, pelo Departamento de Trânsito, Transportes e Segurança da Prefeitura, por meio de convênio com o DADEtur – Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias do Estado de São Paulo.
De acordo com a informação do diretor do Departamento de Segurança, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, a proposta contempla a instalação de câmeras de alta resolução nas entradas da cidade e nos principais pontos turísticos e centrais do município.
O coronel Hipólito destaca que o sistema de monitoramento de segurança por câmeras contribuirá para as ações preventivas da Polícia Militar e da Polícia Civil nas investigações criminais, além de contribuir para a redução de acidentes de trânsito.
“A implantação do sistema é um dos meios de garantirmos a segurança e o direito do cidadão de Paraguaçu Paulista de ir e vir, além disso poderemos contribuir com as ações preventivas das Polícias Militar e da Polícia Civil e com a preservação do patrimônio público e turístico da cidade”, reforça o coronel Hipólito.
FOTOS
O sistema de monitoramento de segurança por câmeras de Paraguaçu Paulista começou a operar 24 horas ininterruptas no município, na última quarta-feira (4), e os integrantes da Guarda Municipal tiveram treinamento para operar o complexo (Fotos: Depto. Trânsito/Cedidas)
.
.
.
.