Paraguaçu Paulista, Sábado, 28 de Março de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Saúde - Terça-feira, 24 de Março de 2020

Com coronavírus, veículos de transporte da Saúde estão sendo higienizados diariamente

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

24/03/2020 – 15h50

“A limpeza diária dos veículos está sendo feita para garantir a segurança dos usuários e dos funcionários”, informa a diretora de Saúde Cristiane Bonfim.

De ordem prática, há uma série de medidas que o Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista tem adotado para evitar a transmissão sustentada da covid-19. Uma delas é a limpeza dos veículos que fazem o transporte dos pacientes todos os dias, de acordo com a informação da diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim. “A limpeza diária dos veículos está sendo feita para garantir a segurança dos usuários e dos funcionários”, informa Cristiane.

A transmissão sustentada do vírus é quando não se sabe mais a origem da infecção e pode ocorrer por meio de transportes públicos, carros de aplicativo, operadoras de ônibus intermunicipais, por exemplo, por isso a necessidade de reforçar a limpeza dos veículos para garantir a segurança dos usuários e dos funcionários.

“Para os veículos, a determinação é que haja limpeza total, em especial nos pontos de contato com as mãos dos usuários, bem como no sistema de ar condicionado. Isso é importante porque, atualmente, a orientação é que, por fora, os veículos sejam lavados e, no interior, seja feita uma higienização básica todos os dias”, explica a diretora de Saúde de Paraguaçu, Cristiane Bonfim.

FOTO:

“A limpeza diária dos veículos está sendo feita para garantir a segurança dos usuários e dos funcionários”, informa Cristiane Bonfim (Foto: Depto. Saúde/Cedida)

Visite Paraguaçu Paulista