Paraguaçu Paulista, Sábado, 28 de Março de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Em parceria, Prefeitura e Sabesp fazem desinfecção das calçadas do Hospital, Pronto Socorro e do CEM

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

25/03/2020 – 15h00

A higienização aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) nas calçadas do Hospital, do Pronto Socorro e do CEM, por terem maior movimentação de pessoas, e deverá ser feita nas calçadas das Unidades de Saúde, a partir de segunda-feira.

Em parceria entre a Prefeitura de Paraguaçu Paulista e a Sabesp, foi feita a desinfecção das calçadas do Hospital de Caridade Santa Casa de Misericórdia, Pronto Socorro e do CEM (Centro de Especialidades Médicas), na tarde desta quarta-feira (25).

Como medida de prevenção à transmissão do coronavírus, a higiene é um dos principais fatores a serem observados. A Sabesp disponibilizou, portanto, para a Prefeitura de Paraguaçu Paulista o equipamento e funcionários, para desinfecção com produto químico, já que a água é tratada com cloro, em todos os locais onde tem maior movimentação de pessoas, principalmente no hospital, Pronto Socorro e no CEM.

A parceria com a Sabesp, de acordo com a informação do Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento da covid-19 da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, deverá levar a desinfecção feita pela equipe da Sabesp às calçadas das Unidades de Saúde dos bairros do município, a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de março.

FOTO:

Em parceria entre a Prefeitura de Paraguaçu Paulista e a Sabesp, foi feita a desinfecção das calçadas do Hospital de Caridade Santa Casa de Misericórdia, Pronto Socorro e do CEM (Centro de Especialidades Médicas), na tarde desta quarta-feira (Foto: Silvana Paiva)

Visite Paraguaçu Paulista