Saúde - Terça-feira, 31 de Março de 2020

Mais um lote de vacina contra a gripe, para idosos, chega em Paraguaçu

Vacinação será nesta quarta-feira em Unidades de Saúde e em alguns pontos no sistema drive thru, a partir das 8 horas.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

31/03/2020 – 10h50

Amanhã, quarta-feira, o Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraguaçu receberá um novo lote, o terceiro até o momento, de vacinação contra a gripe H1N1 para idosos.

A prefeita Almira esclarece que, mesmo com este terceiro lote, ainda não será suficiente para vacinar o público alvo do município no momento, mas que todos serão vacinados.

“Com os dois primeiros lotes que recebemos, usamos todas as doses para vacinar as pessoas entre os idosos e o pessoal da Saúde, estabelecido pelo Ministério da Saúde como grupo prioritário no primeiro momento. Quero lembrar a população que os lotes de vacinas estão chegando toda semana. Por isso, eu reforço que todos os idosos de Paraguaçu Paulista, todos, serão vacinados”, afirma a prefeita Almira Garms.

Para este terceiro lote enviado ao município, o Departamento de Saúde vai fazer a vacinação nesta quarta-feira, dia 01 de abril, a partir das 8 horas da manhã, nos seguintes pontos da cidade:

• ESF BARRA FUNDA 1 (Rua Oscar Bressane)
  • ESF BARRA FUNDA 2 (Rua Rui Ferreira da Rocha, nr. 550)
  • ESF BARRA FUNDA 7 (Rua Castro Alves, nr. 470)
  • ESF VILA NOVA 3 (Rua Aldo Florêncio, nr. 410)
  • ESF VILA NOVA 6 (Rua Francisco da Cruz Cambraia, nr. 520)
  • ESF DA ESF FERCON 5 (Rua Vereador José Ricardo Pellizer, nr. 40)
  • ESF JARDIM DAS OLIVEIRAS 8 (Avenida Hugo Simonetti, nr. 715)
  • ESF Roseta 4 (Rua Manoel Barbosa da Cruz)
  • ESF Conceição 9 (Praça Amadeu Giannazi)

Pontos de drive thru:

• CEM (Avenida Hissagy Marubayashi)