Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sext
26/11
Chuva
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
27/11
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Domi
28/11
Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Segu
29/11
Chuvas Isoladas
Máx 24 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 20 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social entrega 1.000 máscaras confeccionadas na Oficina de Geração de Renda para o Departamento de Saúde

Este é o primeiro lote das primeiras 4.000 máscaras que serão produzidas pelas mulheres da Oficina de Geração de Renda do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

20/04/2020 – 13h10 

 

Este é o primeiro lote das primeiras 4.000 máscaras que serão produzidas pelas mulheres da Oficina de Geração de Renda do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista.

 

As mulheres da Oficina de Geração de Renda do Fundo Social de Paraguaçu Paulista estão produzindo máscaras de pano, de acordo com os critérios do Ministério da Saúde, que serão doadas para a população.

O primeiro lote de 1.000 máscaras foram entregues para o Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraguaçu, nesta sexta-feira (17), para serem esterilizadas, embaladas e depois entregues à população, de acordo com a informação da presidente do Fundo Social, Nilza Henning.

“As máscaras estão sendo confeccionadas na Oficina de Costura do Fundo Social, pelas mulheres do Programa de Geração de Renda. São cinco mulheres e, de início, a previsão é confeccionarmos quatro mil máscaras. Em uma segunda etapa, podemos confeccionar mais quatro mil, totalizando oito mil máscaras”, informa Nilza Henning.

A presidente do Fundo Social destaca que a produção das máscaras não tem fins lucrativos e que o objetivo é a doação para a população carente, conforme critério do Departamento de Saúde.

Além das máscaras, as mulheres da Oficina de Costura do Fundo Social estão confeccionando também o avental, ou jaleco, para os profissionais da área da saúde, podendo ser distribuídos para o Departamento de Saúde ou para a Santa Casa Hospital de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.

FOTOS:

Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista entrega 1.000 máscaras confeccionadas na Oficina de Geração de Renda para o Departamento de Saúde, nesta sexta-feira (Fotos: Cedidas)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.