Saúde - Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

Paraguaçu Paulista fará instalação de barreiras móveis de fiscalização

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

15/05/2020 – 18h22

A ação começará no dia 17 de maio como forma de prevenção e combate ao coronavírus.

Devido ao grande sucesso das barreiras de fiscalização para o uso obrigatório de máscaras nos principais pontos de acesso ao município, a partir do dia 17 de maio, serão feitas barreiras móveis de fiscalização para continuar com a ação de prevenção e combate ao coronavírus, que faz parte da campanha “Paraguaçu Paulista ao seu lado” no combate à pandemia.

Essas barreiras móveis de fiscalização ocorrerão apenas das 8h às 9h30, horário de maior fluxo nas entradas da cidade. Nos demais horários, elas serão móveis e educativas. Além disso, diz a prefeita Almira Garms, “nossos fiscais estão autorizados a receber doações de material de higiene e limpeza, como sabonetes, sabões, detergentes e água sanitária, para a distribuição à população de baixa renda e mais vulnerável neste momento.”

Esta iniciativa da Prefeitura de Paraguaçu Paulista visa, sobretudo, despertar a população para a importância da solidariedade neste momento de pandemia do coronavírus. Por isso, Paraguaçu Paulista continuará, com o apoio de todos, em especial da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Tiro de Guerra, fiscalizando o uso de máscaras e levando informação de procedimentos de higiene e distanciamento social para que todos possam enfrentar e derrotar o coronavírus.

“Estamos certos de que, com a ajuda de todos e o apoio da comunidade e da sociedade civil organizada, conseguiremos vencer esse vírus que ameaça a todos nós”, finaliza a prefeita.

FOTO:

A partir do dia 17 de maio, serão feitas barreiras móveis de fiscalização para continuar com a ação de prevenção e combate ao coronavírus, que faz parte da campanha “Paraguaçu Paulista ao seu lado” no combate à pandemia (Foto: Depto Trânsito/Cedida)