Saúde - Quarta-feira, 01 de Julho de 2020

Sobe para 65 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paraguaçu

O exame laboratorial do senhor com óbito suspeito e que residia na zona rural de Paraguaçu Paulista, deu negativo para Covid-19, de acordo com a informação da Vigilância em Saúde.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

01/06/2020 – 12h20

Aumentou para 65 os casos confirmados de pacientes com o novo coronavírus em Paraguaçu Paulista, de acordo com a informação do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Nesta terça-feira, dia 1º de julho, os dados do Boletim Epidemiológico divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, demonstram que a situação no município é a seguinte:

• 65 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: seis pacientes que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um paciente internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia; dois óbitos; e 55 pacientes que estão curados, conforme avaliação médica;
  • 102 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 100 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde, e que estão aguardando resultado de exame laboratorial; dois pacientes internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia e que aguardam resultado de exame laboratorial e
  • 558 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

O exame laboratorial do senhor com óbito suspeito deu negativo para Covid-19. Ele residia na zona rural de Paraguaçu Paulista, porém o atendimento e a morte ocorreram em outro município, no dia 22 de junho último, sob suspeita de ser por coronavírus, o que foi descartado conforme o resultado do exame laboratorial, de acordo com a informação da Vigilância em Saúde de Paraguaçu Paulista.

Foto Divulgação/Comunicação Prefeitura