.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu recebe respirador de transporte para locomoção de pacientes

A solicitação foi feita pela prefeita Almira Garms ao secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

10/08/2020 – 15h55

 

A solicitação foi feita pela prefeita Almira Garms ao secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

 

A prefeita Almira Garms informa que o município de Paraguaçu Paulista recebeu na quinta-feira (06) um aparelho respirador de transporte, em atendimento a pedido que fez ao secretário de Estado da Secretaria Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

“É muito importante para a Saúde do município na locomoção de pacientes, pois este era um aparelho que não tínhamos e que foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista”, esclarece a prefeita. 

Este tipo de aparelho é utilizado para transporte de pacientes entre serviços de saúde e também entre setores dentro do próprio hospital. Por ser portátil, é prático, fácil de manusear e transportar, o que proporciona benefícios ao processo de recuperação do paciente, possibilitando cuidados em sua locomoção quando necessário. 

O médico intensivista e coordenador da UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, Gustavo Navarro, afirma “que o aparelho de transporte de respiração artificial será muito importante”, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19. 

FOTO 01:

À direita, o chefe do Setor de Ambulâncias do Departamento de Saúde, Valdemir Vicente de Pádua, entrega o respirador de transporte ao médico intensivista e coordenador da UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, Gustavo Navarro (Foto: Saúde/Cedida)

FOTO 02

A prefeita Almira Garms informa que o município de Paraguaçu Paulista recebeu na quinta-feira (06) o aparelho respirador de transporte, em atendimento a pedido que fez ao secretário de Estado da Secretaria Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi (Foto: Saúde/Cedida)

256 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.