Saúde - Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

São 231 casos positivos de Covid-19 em Paraguaçu; 191 pacientes estão recuperados

Do total de 104 pessoas suspeitas de ter coronavírus, 102 estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

11/08/2020 – 15h10

Paraguaçu Paulista apresenta 231 casos positivos de Covid-19, dos quais 191 pacientes estão recuperados, de acordo com a informação do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Até a terça-feira (11), as informações do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 231 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 191 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 33 pessoas que estão em isolamento domiciliar; três pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e quatro óbitos.
  • 104 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 102 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.
  • 1425 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura