.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comércio e Serviços poderão reabrir em horário reduzido a partir desta terça-feira

Escolas particulares estão autorizadas a retomar atividades presenciais


Comércio e Serviços poderão reabrir em horário reduzido a partir desta terça-feira

Em uma reunião na manhã desta terça-feira, 26, o Comitê de Gerenciamento de Crise decidiu por votação que estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços de Paraguaçu Paulista poderão funcionar a partir desta terça-feira das 11h às 17h. As instituições de ensino da rede privada poderão retomar as atividades de forma presencial. Os protocolos para funcionamento desses estabelecimentos foram estabelecidos por meio de uma minuta ao Decreto 6.668 publicada hoje, 26, no Diário Oficial Eletrônico

 

Dentre as regras impostas para a reabertura do comércio em geral está a limitação em 30% da capacidade de receber clientes, além do compromisso com a higiene, a sanitização de ambientes, e orientação dos clientes e dos funcionários. As normas valem para as instituições de ensino privadas que foram autorizadas a retomar as atividades presenciais. 

 

De acordo com o Comitê de Gerenciamento de Crise, as medidas estabelecidas hoje no decreto estão sujeitas à reavaliação de acordo com o cenário epidemiológico no município. 

 

Apesar da flexibilidade, o Comitê ressalta que, por conta da situação regional, Paraguaçu continua sob a fase vermelha no Plano São Paulo e, com exceção do período liberado, todos os estabelecimentos não essenciais devem seguir as restrições para o devido funcionamento usando alternativas de delivery e drive thru. 



 

779 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.