.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atividade Delegada será implantada em março em Paraguaçu

Programa visa intensificar rondas pelas ruas da cidade e em áreas rurais 


Atividade Delegada será implantada em março em Paraguaçu

Com a expectativa de reforçar a segurança em Paraguaçu, o prefeito Antian anunciou nesta quinta-feira (25), o início da Atividade Delegada para março. O convênio com o Estado vai permitir que policiais militares prestem serviço de patrulhamento ao Município durante o período de folga na corporação e sejam remunerados pelas horas trabalhadas. A adesão é voluntária. 

 

A atividade delegada foi o assunto tratado por Antian, na tarde de hoje, durante reunião na prefeitura, com o Capitão Rony e o Coronel Carbonari. O encontro foi intermediado pelo vereador Fábio Santos. 

 

A iniciativa tem por objetivo aumentar o efetivo policial nas rondas pelas ruas de Paraguaçu e também nas áreas rurais. “É mais uma ação para reforçar a segurança pública da nossa cidade”, ressaltou Antian. 

 

O convênio, destaca o prefeito, é resultado dos esforços dos ex-vereadores Cícero Ribeiro e Ricardo Valarelli que apresentaram emenda impositiva para implantação da Atividade Delegada em Paraguaçu. 

 

Esse apoio da PM na segurança pública do município, segundo Capitão Rony, refletem na queda dos índices de criminalidade. “A operação delegada tem gerado resultados satisfatórios, reduzindo significativamente os números de roubos e furtos nos municípios e trazendo maior sensação de segurança às pessoas”, afirmou.

362 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.