O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 (18) 3361-9100
Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Notícias por Categoria
Assistência Social mobiliza população para doar alimentos no dia da vacina contra Covid-19
A campanha “Vacina Contra a Fome” que tem como objetivo promover uma mobilização social para beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional começa hoje (05/04) em Paraguaçu. A ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a covid-19 a doar um quilo de alimento não perecível.
Os pontos de arrecadação são os postos de saúde dos bairros. Os idosos da faixa etária de 68 anos de idade que forem se vacinar hoje já podem contribuir com a doação. A participação é totalmente espontânea. A iniciativa é do Departamento Municipal de Assistência Social.
“Mesmo não sendo obrigatória, é importante que a população compreenda o quanto esse gesto de solidariedade vai fazer a diferença nesse momento", afirmou a diretora de Assistência Social, Cátia .
As pessoas podem ajudar doando arroz, feijão, macarrão ou qualquer outro alimento da cesta básica no momento da vacinação. Toda a arrecadação será revertida às famílias em situação de vulnerabilidade social do município que foram afetadas pela pandemia do coronavírus.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022
Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07