.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Foram visitadas a obra da nova Unidade ESF Vila Nova 3, o Complexo da Saúde, a reforma da Unidade de Sapezal, entre outros.
Membros do Conselho Municipal de Saúde foram nesta semana visitar as obras em andamento da atual gestão na área da saúde. A visita teve como finalidade acompanhar o desenvolvimento da saúde no município e conhecer os trabalhos e projetos que vão beneficiar a população.
A visita foi acompanhada pelo diretor do Departamento Municipal de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto.
Os integrantes do Conselho de Saúde visitaram as instalações onde atualmente funciona a Unidade Estratégia de Saúde da Família Vila Nova 3, onde puderam presenciar a dificuldade do acesso da população. Em seguida, eles foram até a obra de construção do novo prédio que abrigará a referida Unidade, na Rua Almeida Júnior, e que vai oferecer um espaço adequado para os usuários e servidores do local.
Em seguida, a visita foi ao pátio na Avenida Brasil, que está sendo reformado para abrigar os veículos do Departamento de Saúde, e que vai oferecer mais segurança à frota, além de um espaço mais adequado aos motoristas.
Os membros do Conselho visitaram ainda as obras do futuro Complexo de Saúde, na Rua Pedro de Toledo, no centro da cidade. O espaço contará com o Almoxarifado da Saúde, a Farmácia de Alto Custo, o Dispensário Central de Medicamentos e a futura Unidade Central Estratégia de Saúde da Família ‘Postão’, que está sendo reconstruído para atender aos moradores daquela região.
Por fim, os integrantes do Conselho de Saúde visitaram a Unidade de Saúde de Sapezal, que passou por uma reforma recentemente, adequando o espaço aos usuários.
“É de extrema importância o Departamento de Saúde estar em conjunto com o Conselho, que representa todos os munícipes, ouvindo as sugestões e buscando sempre dar transparência aos atos da administração”, destacou o diretor Egydio.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista
.
.
.
.