.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quinta-feira, 14 De Dezembro De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista oferecem, a partir de segunda-feira, o 2º reforço da bivalente contra a Covid-19

Doses estarão disponíveis para idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos, que tenham tomado a vacina bivalente há mais de 6 meses.


Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, estará disponível em todas as Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista, a partir de segunda-feira (18/12), o 2º reforço da vacina bivalente para idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos, que tenham tomado a vacina bivalente há mais de 6 meses. 
Também estão disponíveis as outras vacinas contra a Covid, para crianças a partir 6 meses, de acordo com a faixa etária, para quem deseja iniciar ou completar o esquema básico.
O Departamento Municipal de Saúde ressalta que nesse período de festas e confraternizações devemos ficar atentos e reforçar os cuidados de prevenção. “Em caso de sintomas gripais utilize máscara de proteção e procure uma unidade de saúde. Proteja-se”!


 

Fonte: Vigilância em Saúde

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

584 Visualizações

Notícias relacionadas

40

.

07 de Abril de 2025

Saúde

.

Dia Mundial da Saúde Celebra o Acesso Universal à Saúde

.

Data foi escolhida para homenagear a fundação da OMS e promover a conscientização sobre questões de saúde global

.
.
Continuar lendo
.

56

.

07 de Abril de 2025

Saúde

.

Saúde mental materna é tema do encontro de amanhã do Programa Maternidade Real

.

Encontros para gestantes, mães recentes e rede de apoio acontecem todas as terças às 8h30

.
.
Continuar lendo
.

99

.

05 de Abril de 2025

Saúde

.

Saúde na Praça Oferece Serviços Gratuitos em Paraguaçu Paulista

.

Evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde traz atendimentos até às 13h na Praça da Matriz

.
.
Continuar lendo
.

166

.

04 de Abril de 2025

Saúde

.

Departamento de Saúde entrega homenagem aos Agentes de Endemias e Saúde por trabalho desenvolvido junto a comunidade

.

Profissionais foram reconhecidos pelo número de visitas realizadas nas residências e pela proatividade em realizar diversas tarefas que trazem benefícios para a Unidade e comunidade

.
.
Continuar lendo
.

174

.

04 de Abril de 2025

Saúde

.

Santa Casa inaugura almoxarifado e quarto com conceito acolhedor no município

.

O objetivo é estender o modelo às demais alas, com apoio dos Poderes Executivo e Legislativo

.
.
Continuar lendo
.

111

.

03 de Abril de 2025

Saúde

.

Equoterapia: Novo Recurso no Tratamento de Pessoas com TEA em Paraguaçu Paulista

.

Iniciativa visa promover a inclusão e o bem-estar de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) por meio da interação com cavalos

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.