Saúde - Quinta-feira, 16 de Maio de 2024

5 milhões para Santa Casa, um dos maiores investimentos para a instituição

Esse é um dos maiores valores já repassados para a instituição.

5 milhões para Santa Casa, um dos maiores investimentos para a instituição

Na última terça-feira, dia 14, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista repassou o investimento de aproximadamente R$ 5 milhões para a Santa Casa de Misericórdia.

Esse é um dos maiores valores já repassados para a instituição.

O anúncio do valor foi feito pelo prefeito Antian, acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, do diretor da Santa Casa, Antônio Roberto Arantes Barreto Filho, do provedor Ricardo Prado de Oliveira e dos representantes da mesa gestora Paulo James e Mario Roça, no dia 7 de março.

O recurso, no valor total de R$4.940.000,00 já está na conta da instituição beneficiada e deverá ser utilizado no custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

Com esse investimento na Santa Casa, a Prefeitura demonstra um compromisso firme com o bem-estar e a saúde da comunidade. São ações como essa que buscamos para promover um compromisso ainda mais saudável e próspero para todos.