Saúde - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Tem início a construção da Unidade de Saúde do bairro Lina Leuzzi

A expectativa é de que o empreendimento beneficie uma população de aproximadamente 2.500 pessoas.

Tem início a construção da Unidade de Saúde do bairro Lina Leuzzi

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista deu início neste mês de junho as obras de construção de uma nova Unidade Estratégia de Saúde da Família – ESF no conjunto habitacional Dona Lina Leuzzi.

A nova unidade deverá atender a população do Lina Leuzzi e também do Parque das Nações. A expectativa é de que o empreendimento beneficie uma população de aproximadamente 2.500 pessoas, com atendimentos médicos, de enfermagem e odontológicos.

Trata-se de um projeto moderno para atender a população com o maior conforto possível.

A nova ESF está sendo construída no cruzamento da Rua Grécia x Rua Costa do Marfim. A obra está estimada em R$850 mil e conta com recursos estaduais e contrapartida da administração municipal.

O prefeito Antian, acompanhado do diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, do diretor do Departamento de Habitação e Urbanismo, Coronel Hipólito e do vereador Marcelo Gregório, visitou a obra e acompanhou o início dos trabalhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista