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Administração - Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2012

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Prefeitura convoca professores temporários para a atribuição de classes e aulas

Prefeitura convoca professores temporários para a atribuição de classes e aulas


Prefeitura convoca professores temporários para a atribuição de classes e aulas

Foto: Departamento de Educação – Professoras que acreditam na proposta da educação municipal compareceram na atribuição desta semana. Uma equipe forte e motivada foi montada para atender à crianças durante as férias até o ano letivo de 2012 O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista iniciou nesta semana e deverá prosseguir na próxima, as atribuições de aulas e classes aos professores temporários que, classificados pelo Processo Seletivo nº 02/2011, deverão atuar na rede municipal de ensino da Estância Turística, durante o ano letivo de 2012. Depois de cumpridos todos os prazos legais da realização do processo seletivo, a Prefeitura Municipal divulgou a classificação e convocou os professores para as primeiras sessões de atribuições de aulas de 2012, realizadas nesta quinta-feira, 12 de janeiro, no auditório do Departamento de Educação. As salas atribuídas nesta semana foram aquelas referentes ao Projeto Mãe Trabalhadora, para o qual quarenta professores foram contratados e deverão atuar até o dia 31 de janeiro dentro da proposta, nas três escolas polos do programa. As aulas tiveram início neste dia 13 de janeiro e atenderam as crianças no horário normal de aulas – das 7h às 17h – de segunda a sexta-feira, nas escolas: Emei Bem Me Quer (Jardim das Oliveiras); Emei Dona Maria Pereira Briso (centro) e Emei Profª Ruthnéia de Cássia Souza (Vila Nova). Ao todo serão atendidas quase duzentas crianças nos três polos, sendo quase sessenta na “Bem Me Quer”; 64 na “Pereira Briso” e 40 na “Ruthnéia”. Essa demanda foi levantada, estudada e definida, ao longo do ano, através de uma consulta do Departamento de Educação com as mães que trabalham e que, mesmo no período de férias, precisariam levar seus filhos até a escola. Baseada na demanda, houve a escolha dos polos. As atribuições de classes e aulas para os professores temporários continuam no Departamento de Educação até o final deste mês, sendo que as principais sessões serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, buscando toda a rede municipal de todas as condições docentes para o início das aulas em todas as escolas municipais, que acontece no dia 1º de fevereiro. Maiores informações sobre o horário e as condições das sessões de atribuições de aulas e classes podem ser conseguidas junto ao Departamento de Educação da Prefeitura Municipal, na rua XV de Novembro, 714 – centro da cidade.

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